Ir para o conteúdo

Carrinho

O seu carrinho está vazio

Política de envio e entrega

 

Política de Envio e Entrega — Le Liss Moda Íntima

Na Le Liss , garantimos entregas seguras e rápidas, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compra. Abaixo, explicamos todos os detalhes sobre prazos, custos e procedimentos de envio.

1. Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o destino:

  • Portugal Continental: de 7 a 15 dias úteis.

  • Ilhas (Açores e Madeira): de 7 a 20 dias úteis.

As encomendas realizadas durante o fim de semana ou feriados serão processadas e expedidas nos próximos dias úteis.

O prazo de entrega começa a contar a partir da expedição da encomenda, e não dos dados de compra.

2. Custos de Envio

  • Portugal Continental: 1,99€.

  • Ilhas (Açores e Madeira): 2,99€.

O custo de envio é fixo e será exibido no momento da finalização da compra.

3. Processamento e Expedição

Após a confirmação do pagamento, a sua encomenda será processada e expedida no prazo de 1 a 3 dias úteis.

Recomendações realizadas :

  • De segunda a sexta-feira (até às 16h) → Processadas no dia útil seguinte.

  • Durante o fim de semana e feriados → Processadas no próximo dia útil.

Assim que a encomenda for expedida, será enviada uma notificação por e-mail e WhatsApp com o código de rastreio para acompanhar o envio.

 4. Forma de Envio

Todas as encomendas são enviadas através de CTT registado, o que garante maior segurança e rastreamento. Com o código de rastreio, poderá acompanhar o percurso da sua encomenda em tempo real.

5. Acompanhamento do Pedido

Assim que sua encomenda for expedida, receba o código de rastreio por e-mail e WhatsApp. Este código permitirá seguir o percurso de sua encomenda diretamente em nosso site. As atualizações de rastreamento estarão disponíveis aproximadamente 2 dias após seu pedido ser enviado.

6. Situações Especiais

  • Morada incorreta ou incompleta: Certifique-se de que a morada está correta antes de finalizar a compra. Caso seja necessário um reenvio, poderá haver custos adicionais.
  • Ausência no momento da entrega: Se não tiver presente para receber uma encomenda, os CTT deixarão uma notificação para levantamento numa loja CTT na próxima.
  • Atrasos na entrega: Em períodos de maior volume (como Black Friday, Natal ou saldos), os prazos de entrega podem ser alargados.

7. Informações de Contato

Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda, nossa equipe de apoio está à sua disposição:

  • E-mail: contacto@leliss.com
  • WhatsApp: +351 910 746 185